terça-feira, 7 de maio de 2013

PASTORES DELEGADOS POR CRISTO


Queridos, quanto tempo sem escrever para voces, mas es-me aqui OUTRA VEZ, agora para fazer as seguintes perguntas:


a.       Depois que você deixou o convívio com alguma instituição religiosa local, você continuou tendo Jesus como seu Único e Suficiente Salvador Eterno?

b.      Você continua entendendo que é um pecador como todos os outros em todo o mundo e que precisa do arrependimento dos seus pecados pela purificação através do Sangue de Cristo?

c.       Você continua acreditando em Deus; O Pai, O filho e O Espírito Santo?;

d.      Você continua tendo a Bíblia como Palavra Viva de Deus e meio de regra para sua fé e prática?

e.      Você continua falando com Deus por meio de orações e súplicas, pedindo, agradecendo e glorificando-o não só por meio das orações, mas por meio dos louvores e cânticos espirituais?

f.        Você se reúne com dois ou três em nome de Jesus para buscarem a presença de Deus em suas vidas, para meditarem na Sua Palavra, buscando a interdependência da Igreja de Cristo na Terra?

g.       Você reconhece que é incapaz de se salvar por si mesmo, mas que depende do Sacrifício de Cristo na Cruz do Calvário para lhe salvar?

Se todas as suas respostas foram positivas, então, levante a cabeça, agradeça a Deus por você fazer parte da Igreja de Cristo. E isto não vem de você, não vem de mim, não vem de instituição alguma, não vem de homem algum. Trata-se de um presente de Deus. A Salvação e Vida com Cristo na Terra é um PRESENTE IMERECIDO DA PARTE DE DEUS A NÓS. Ninguém merece. Ele é que é bom enviando Seu Único Filho para que todo aquele que nEle crê não pereça, MAS TENHA A VIDA ETERNA.
Quero dizer que existem movimentos como o "SINDCRENTES" e muitos pastores delegados por Cristo cuidando das OVELHAS DISPERSAS, as que foram abandonadas pelos religiosos e pela sociedade. Eles cuidam de cada uma delas por onde passam. De um jeito ou de outro, com tudo que são e têm, cuidam delas. Fazem isto gratuitamente. Para eles, ministério pastoral não é profissão. É sim, um presente de Deus para os que Ele escolhera para este fim tão nobre e valioso. Pena que muitos outros só fazem seu papel a troco de dinheiro. São incapazes de trabalhar, de terem uma profissão, e também, de servirem a Deus ministerialmente. Quando deveriam esperar de Cristo o galardão nos Céus, preferem a antecipação dos seus galardões na Terra, advindos dos homens, e não de Deus.
Diferentemente destes, aqueles esperam de Cristo. Eles cuidam! Ensinam a Verdade de Cristo. Não a verdade deles. Não a verdade de alguma instituição religiosa denominacional. Mas a de Cristo. Porque foi Ele quem morreu na Cruz para nos salvar. Porque somente Ele é digno de Grandeza e Majestade.
Importa que Ele cresça e diminuamos. Não vimos a este mundo falar de nós mesmos e nem de qualquer instituição religiosa. Mas de Jesus Cristo e do Seu Projeto de Salvar sem exceção, toda a humanidade.
Finalizo dizendo para que não se turbe seu coração. Creia em Deus e não nas instituições deste mundo que perecem.
Nota:    Procure se reunir para adorar a Deus com outras pessoas que vêm passando pelo mesmo  problema e dificuldade que você passa. Deus indicará o que deverá ser feito e como viver uma vida melhor nEle e para Ele.
                Onde poderão se reunir? Aqui no SINDCRENTES, nas casas, no ar livre ou em qualquer outro lugar onde estiverem dois ou três reunidos no nome de Jesus Cristo, Senhor de Sua Igreja e Deus de todo aquele  que crê e que esperam somente nEle.

LOCAL DE REUNIAO: ai bem perto de você, caso queira ligue-nos (61) 9678-3953-96783954